domingo, 9 de setembro de 2012

Primavera antecipada em fim de semana de sol, flores e festa



 Depois de um longo e “tenebroso” Inverno, finalmente o sol deu as caras pra valer, o frio ficou pra trás, as praias se encheram de gente novamente e as flores....ah as flores tão lindinhas daqui já estão por toda a parte.













Sábado fomos passear em Mosman Park e no Claremont Quarter e Domingo, resolvi prestigiar minha orla numa caminhada de quase duas horas, onde o único compromisso era apreciar a vista e ver a vida passar.




Meu tênis discreto e anti-torção 


                                Um senhor se ofereceu pra tirar essa foto, so kind!


O Domingo era pura alegria. Parecia que todo mundo tinha resolvido sair de casa pra tirar o mofo de um Inverno que castiga o “pertiano” com um tempo de chuvas e baixas temperaturas.


Estacionamentos cheios!



Os 30 graus animaram a galera: crianças com seus skates dividiam as ciclovias com velhinhos motorizados, ou não motorizados, famílias lotaram as churrasqueiras nos parques, as areias estavam “lotadas” (para os padrões de Perth) e o mar que ainda congela nossas canelas se encheu de surfistas,  e famílias, sem contar um montão de gente praticando canoagem e body board.



                                Amo esses carrinhos motorizados. Um dia ainda vou ter um!




As algas, típicas por aqui até início de Novembro, ainda poluem a paisagem e sujam a areia e o mar, mas procurei um espaço onde todas as algas já tinham sido jogadas na areia pela maré pra dar um mergulho – breve, mas delicioso.




Bem,  e teve festa de comemoração do niver de 20 anos da Isadora, na trattoria Piazza Del Sol, com muitos amigos prestigiando minha “menina” de cabelos verdes. Parabéns Isa, mais um ano na Austrália, muitos ganhos, muitos planos pro futuro e apenas uma certeza. VOCÊ TEM A OBRIGAÇÃO DE SER FELIZ! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário