quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Unfortunatelly...

Pessoal, como eu havia comunicado que o Consulado Itinerante finalmente viria a Perth este ano, segue abaixo a carta com o adiamento da data. Infelizmente...

Consulado itinerante foi adiado
View this email in your browser

 Prezado(a)s,

Informo que, por problemas administrativos, o consulado itinerante em Perth foi adiado. A nova data para realização do consulado, aindapendente de autorização, será provavelmente entre 02 e 06 de dezembro. Desde já, lamento os inevitáveis transtornos que essa alteração de última hora poderá causar.

Os agendamentos, a princípio, serão mantidos no mesmo dia e horário do atendimento original. Dessa forma, aqueles marcados para o dia 18/11 serão atendidos no dia 02/12 e assim por diante. Peço às pessoas que não puderem ser atendidos no dia e horário correspondentes que me escrevam com uma solicitação de nova data de atendimento. Registro, porém, que não haverá muita disponibilidade de troca de horários, tendo em conta que praticamente todos os horários estão atualmente ocupados.

Aqueles que já tinham viagem marcada para logo depois do consulado, peço que me escrevam para tentarmos encontrar uma solução alternativa.

Mais uma vez, em nome da Embaixada, apresento minhas sinceras desculpas pelo transtornos causados por essa alteração de última hora.

Atenciosamente,

Rafael Beltrami
Vice-Consul
http://camberra.itamaraty.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário