segunda-feira, 13 de agosto de 2012

As Olimpíadas acabaram e meu desafio começou



Pois é, está encerrado o placar de medalhas de mais uma Olimpíada. Nosso Brasil fechou com 3 medalhas de ouro,  5 de prata e 9 de bronze. Uma pena ainda darmos tão pouca atenção ao esporte...

A Austrália nos superou longe com 7 de ouro, 16 de prata e 12 de bronze. 

Olha que bacana o telão comunitário que colocaram em Nothbridge para as Olimpíadas....8 metros de altura! Agora vai ficar na piazza, operando 24 horas mostrando filmes, apresentações de esporte, música, dança e um “sem número” de atrações. Muito legal essa idéia!



E ainda, embora tardiamente, em ritmo de Olimpíadas, comecei hoje o meu grande desafio: perder de 3 a 4 kilos até dia 25 desse mês. Esse excesso que incomoda foi adquirido nesses “malditos” meses de Inverno pertiano.

Quem resiste aos queijinhos e aos vinhos quase todos os dias? E os fondues e massas? E o pão e as pastinhas? Quem resiste a tantos aniversários e docinhos?

Tá aí meu saldo devedor....E o pior ( ou melhor) é que já estamos inscritos em mais um CITY 2 SURF e dessa vez, eu e minha amiga Alê, muito abusadas, resolvemos fazer o percurso de 12 km de caminhada (ano passado foram suaves 4 km). Fico me perguntando por que eles não têm uma distância intermediária, digamos, 8 km. 4 é pouco, mas e 12??? Não será demais?

Repetindo pra quem não sabe: o City 2 Surf é uma corrida idealizada pelo Sun Herald Journal (Fairfax Media publication) há 41 anos e que se tornou o maior evento esportivo comunitário de WA. Começou em Sydney, sempre em agosto e agora já existe em outras cidades da Austrália.

Os fundos arrecadados com as inscrições e doações vão para as mais diversas causas sociais.

E por falar em desafio, a Julia tb passou por poucas e boas esse finde...Digamos que bicicleta não é o forte dela, mas a bichinha insiste! Alugamos 2 bicicletas e fomos até City Beach. Uma de dois lugares e uma de um...





                                              Existe aprendizado sem dor?


                        Fora isso...aniversários e mais aniversários.... e mais kilos....



Niver de dois anos do João Pedro!! Bolo do Pablo!






Niver da Pat e da Carmem - LASANHAS!!!!

Deixa eu parar de reclamar e tomar uma providência logo... FUI!....MALHAR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário