domingo, 5 de fevereiro de 2012

Reencontro com Perth


Muito bom voltar pra casa da gente. Melhor ainda é reencontrar o Verão em Perth numa semana que começou chuvosa e terminou com um fim de semana ensolarado, com temperatura amena e um céu tão azul que chegava a competir com o mar.

Sexta-feira foi dia de colocar as fofocas em dia em mais um almoço da Lulus e esticar à noite em Hillary`s para rever os amigos queridos. Dois meses foi muuuuito tempo fora de casa!



Terminamos o fim de semana de forma bem australiana... Um picnicDomingo à tarde, reunindo a nossa turma nos verdes gramados de City Beach pra jogar conversa fora, tendo como pano de fundo a transparência do Índico e um por do sol de tirar o fôlego.

Além do habitual calor humano.... teve de tudo um pouco:

Lanchinhos naturais e nem tão naturais...







                                                          Iniciando Lorenzo no skate...



                                                   João Pedro curtindo a primeira aula...


                                                     E treino dos judocas Marcio e Gabriel



WELCOME TO PERTH!!!

Um comentário:

  1. Ola Monica,
    E um prazer mto grande estar te escrevendo, antes de mais nada gostaria de te agradecer com todo o coracao por vc haver criado seu blog, saiba que vc esta ajudando mtas pessoas a tirarem mtas duvidas sobre Perth e uma delas sou eu.
    Como encontrei seu blog? nao sei, mas ele surgiu como um anjo iluminado. Estou ainda na metade do caminho quanto a leitura, mas saiba que me divirto mto hehehe... e queria te parabenizar pela maneira que escreves, vc e super divertida e la pelas tantas o meu sentimento e de estar lendo postagens de meus familiares.
    Porque a procura do blog? estamos querendo nos mudar pra Perth, porem no momento moramos em Florenca e com isso ir conhecendo antecipadamente o local faz me sentir mto bem e feliz.
    Qual seria a maneira que vc acharia apropriada pra nos escrevermos, pois tenho algumas duvidas e se vc pudesse me ajudar seria otimo, tem como ser por e-mail? se concordares me escreva o meu e-mail e: franbonaa@gmail.com
    E vou continuar a leitura.
    E um grande prazer conhecer pessoas queridas e que gostam de ajudar pessoas com conhecimentos como vc. Parabens mais uma vez!
    Um grande beijo e aguardo com felicidade a tua resposta.
    Fran&Fe
    Amor e Acao!

    ResponderExcluir