terça-feira, 12 de julho de 2011

EVENTOS E MAIS EVENTOS – ÊTA POVO FESTEIRO!!!



Nossa, tá ficando até repetitivo postar tanta festa por aqui.

Mas fazer o quê se nesses dois últimos meses a agenda dos brazukas anda LOTADA! Cancerianos e leoninos aniversariando, além de festas juninas e julinas pra matar as saudades do Brasil! Diversão pra todos os fins de semana. Perth que aguarde os brasileiros!
Aliás, descobri que já existe aqui na cidade uma Associação de Brasileiros – a Brazil WA, formada por um grupo de pessoas que voluntaria seu tempo, idéias e habilidades em prol da Comunidade Brasileira em Western Australia. Além disso, é um órgão representativo legal frente ao governo australiano. Achei muito bacana essa iniciativa!
Pois é, e eles organizaram  mais uma  St Jonh's Party (Festa de São João) que será  no próximo sábado,  dia 16 de julho, das 12pm as 8pm, no Doubleview Bowling Club - 17 Shearn Crescent - Doubleview.  É pertinho daqui de casa.
Além de apoiar o evento, a Brazil WA estará com um estande destinado a associação de novos membros. Brazukas, vamos nos inscrever??
Já estou com os convites comprados – AU$10 cada – e já divulguei pra um montão de gente o evento. É uma boa oportunidade para nos encontrarmos num “pedacinho de Brasil” por algumas horas. Sinto muita falta dos eventos tipicamente brasileiros!
Ah... e não dá pra não falar do niver do João Pedro, no último finde, com a participação ativa do Pablo como a mais recente promessa de “chef patissier”, que fez e confeitou o bolo do aniversariante – mais um.  Sem falar dos brigadeiros de colher! 
Mamãe Paula arrasou no fricassé de frango para o almoço e nos salgadinhos – matei as saudades dos risoles e bolinhas de queijo. Tinha feijão amigo de entrada e mini pizza. Uma orgia, pra variar...
Dançamos e cantamos parabéns pra um dos bebês mais gostosos do planeta!
E vem mais festa por aí... Aguardem.



















Um comentário:

  1. Eita, festas e mais festas, adoooroooo!!!
    Hummm e pra variar várias comidas gostosas, tem gente que capricha na cozinha, né Paula??? Humm e doces por conta de Pablito, não há dieta que resista e nem desejo ( por estar longe) que acabe ...
    Esses bebes estão cada dia mais lindos, fofosss demais!!!
    Parabéns JP, muitas felicidades!!! Te amoooo!

    Bjs,

    ResponderExcluir