quinta-feira, 24 de março de 2011

Chutei o balde essa semana!

Poxa, também,  depois de tanto quebra-quebra, eu merecia uma trégua, uma semana mais light. Chega de faxina, obra e problema! Dei um basta e chutei o balde essa semana. Saí pra caramba e foi ótimo. Alto astral, amigas e muito programa ao ar livre.
Almocei com Aline no Resort de Joondalup, que é lindo de morrer. De frente pra um gramado de golf espetacular.  Fomos encomendar a torta do meu niver que tá chegando... Ai meu Deus!
O pessoal sugeriu um café da manhã no parque e amei a idéia. Uma ótima maneira de começar o Domingo e comemorar o niver. A super Aline é a organizadora oficial. Vai rolar de tudo: muffins, ovos mexidos, pães, frios, café, leite, suco, easy cheese(um requeijão de cheddar), panquecas da Amelinha, geléia e claro, a torta de aniversário! Depois conto tudo...
Ontem passei um dia super diferente. Tinha um monte de coisas pra fazer, mas  não fiz nada e fui encontrar minhas amigas.
Valeu à pena: café da manhã no Island Café, com direito a croissant, muffins e capuccino , passeio de carrinho com João Pedro ( o bebê gostosão da Paula),  muita conversa no gramado à beira da praia,  tendo o mar do Indico ao fundo, as ondas batendo, um ventinho gelado soprando (dava até frio) e um céu azul de doer a vista! Tem coisa melhor?  Tem, sair pra almoçar com muita fome!  Almoçamos  no Shopping de Karrinnyup –  comidinha chinesa. Aproveitei pra conhecer mais um shopping na cidade. Esse é bem grande e tem umas lojas enormes: BIG W, que vende de tudo (concorre com Target e K-Mart), Myer, Woolworth e outras. Entramos na BIG W pra comprar roupinhas para o JP e fraldas. Tem preços ótimos e roupas de boa qualidade.
Na hora de pagar foi uma festa pra mim. As meninas me ensinaram a ir no SELF SERVE  CHECK-OUT.  Uma novidade! A  gente registra  as compras pelo código de barra e vai colocando no saquinho ao lado (se vc não colocar , a máquina reclama e conversa com você). Quando termina,  tecla em “finalizar”, por exemplo”(não lembro o que era) e escolhe como vai pagar pelo touch screen. Aí passa seu próprio cartão, digita seu pin number(que é a sua senha do cartão) e a máquina “cospe” seu recibo. Pronto! Vc não entra em fila e faz tudo na maneira “SELF” dos australianos ( e outros tantos desenvolvidos).
Fechamos nosso dia comendo torta  e tomando chá na Miss Maud, um lugar que tem coisas deliciosas aqui.
Bem, tenho que dedicar um parágrafo para o fofo do João Pedro. Gente, o bebê é uma delícia. Sabe tipo aquela criança que todo mundo quer ter? Lindo, só chora quando está com fome (é um guloso de marca maior), dorme nos horários certos,  é risonho e não estranha ninguém. E claro, a gente tem vontade de apertar o tempo todo!  Vocês vão poder conferir nas fotos.
Cheguei em casa exausta de tanta coisa boa! Cansaço gostoso!
Aí, o Pablito me contou que tirou u prêmio na escola de melhor desenho, votado por todos os alunos. Faturou AU$20, pra gastar como quiser e recebeu de presente da Diretora  uma agenda. Os desenhos estão abaixo e o tema era ALEGRIA!!!
Ou seja,, o tema casando direitinho com o meu.... DIA PERFEITO!!!


Antes do soninho,  sombra, chupeta e água fresca!



Minha amiga "quase japonesa" Aline



Paulinha babando a cria!


Primeiro possante do JP!!


Concentradíssima!'É muita informação!


Desenhos vencedores do meu artista talentoso e favorito!


2 comentários:

  1. Moniquete, a-do-rei seu post do "nosso dia perfeito" e dos carinhos com JP! Voce eh dez! Amei passar o dia com voces, foi otimo! Estou "looking forward" pelo domingo que vai ser delicia como sempre, com o detalhe especial de ser o seu aniversario, claro. Beijao e ate lá! Ah, diga ao Pablo que os desenhos dele estao demais, ele mereceu ganhar o prêmio.

    ResponderExcluir
  2. Pablito, caraca, tá lindo mesmo, vc é muito talentoso!! Parabéns. Manda pro email do Artur?? Ele vai gostar de ver. bjossss

    ResponderExcluir