sábado, 8 de janeiro de 2011

Sábado vitorioso!

Hoje amanheci com muita coragem. Fiz um simulador básico com o carro antes de sair de casa, com direito a leitura de manual e inúmeras repetições. Como diz o Ramírez, acho que nunca teremos Alzheimer! Todo dia temos alguma coisa pra aprender... O cérebro tá ficando uma maravilha.

O dia está um espetáculo hoje. O céu de um azul intenso, disputando com o mar. Um ventinho fresco que não deixava o sol esquentar. Todo mundo se mexendo, se exercitando pela Orla. Lindo! Lembra o calçadão das praias na minha Cidade Maravilhosa!

Com a coragem que Deus me deu, abri a garagem e me lancei nas ruas de Perth, uma aventura! Foi bem mais tranquilo hoje. O cérebro já não estava tão resistente e passar a marcha pela esquerda foi mais fácil. Também aprendi a colocar gasolina sozinha - aqui não tem ninguém nos postos. Vc escolhe a bomba, que tem um número, completa o tanque e paga lá dentro. O número da bomba que vc usou e o valor ficam registrados. Não tem erro. Pode parecer ridículo.... mas tudo aqui é aprendizado pra nós. Ficar independente num país desconhecido pode significar TEMPO!

Passeamos pela orla e fomos conhecer uma praia nova ao sul - Cottesloe beach. Um cantinho muito gostoso. Tinha um "sampling" da KIBON na praia e ganhamos picolés FREE. Sabe que a KIBON aqui tem outro nome?

Água maravilhosa, mar mansinho, pessoas esparramadas na areia e nos gramados. Uma delícia!

Ah, e hoje vai ter churrasco de novo, mas ainda sem farofa, unfortunately! Minha farinha vem de navio e só chega em março. Vou torcer pra estar "comível" ainda. Pra noite, alugamos alguns DVDs e o Pablo se apaixonou pela atendente, uma fofa mesmo. E resolveu "apply for a job" na locadora. Essa moça fez ele falar, FINALMENTE!!! O CV já está até pronto, um orgulho só!










Mais uma cerveja gostosa pra vcs conhecerem: HAHN Super Dry.
Inté...

Nenhum comentário:

Postar um comentário