sábado, 15 de janeiro de 2011

Pé torcido, churrasco e new friends

Pois é, caminhando na praia na 6a. feira torci o mesmo pé que havia torcido há 3 meses. Mesmo lugar, estiramento dos ligamentos. Passei a 6a. feira com gelo no pé e fui para o hospital St. John à tarde. Ainda bem que não quebrei nada, mas o tombo foi feio. Não sei qto tempo vou levar pra me recuperar. Super chato, mas bola pra frente... Conheci o hospital, já sei como funcionam os procedimentos de seguro saúde, remédios etc  Fui muito bem atendida e o hospital é um espetáculo!  Pé pra cima e vamos esperar.

Mas antes de torcer o pé, fiz umas fotos pra mostrar pra vcs alguns parques e a sinalização das ciclovias e praias. Observem que legal quantas facilidades as praias nos oferecem e vejam que curioso os avisos dos "riscos".

Hoje é sábado e os brazukas nos chamaram pra um churrasco no Parque de Waterpoint, em Freemantle, um lugar lindo, que conjuga o verde dos parques com o azul do mar e do rio, que se misturam naquela região. Foi uma tarde de muita conversa, novas amizades e .... pé pra cima! Isa fez uma nova amizade e ... finalmente vai sair da toca - THANKS GOD!

Tô aproveitando pra postar também umas fotos do mercado de Freemantle, àquele dos cheiros e sabores. E... mais por do sol, É CLARO!!!!
















5 comentários:

  1. Moniquinha, obrigada por me avisar do seu blog! Estou adorando, já li tudo e vi as fotos. Quase que dá para sentir o "cheiro da maresia" de Perth! Muito legal ler as suas impressões sobre o país, a cidade, o dia a dia, os costumes... Escreva sempre, nem que sejam poucas linhas. Vira um hábito e é bom para registrar e compartilhar sua experiência! Te desejo muita sorte e felicidade!
    Bjs
    Maurette

    ResponderExcluir
  2. Oi Monica!
    Cuida bem destes ligamentos, ok? As fotos estão lindas! Beijão

    ResponderExcluir
  3. Amiga linda, que chato esse problema no seu pé!!! Se cuida ,querida!!! As fotos são reveladoras de uma sociedade abençoada pela natureza e pela capacidade de organização de seus administradores. Isso é maravilhoso!!! Beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  4. Monka, se cuida e daqui a pouco vc estará nova em folha!!
    Isa, que bom te ver!! Depois me conta tb as news!!
    bjos,
    Miss U,

    ResponderExcluir
  5. Monicaaa,

    Nao credito. Nao tiramos foto!!! =(

    Quero foto na proxima vez!

    Seu blog ta lindo!!!!!

    Bjus

    ResponderExcluir