sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Glow Run – Correndo pra brilhar!




Mais uma corrida do bem agitou a cidade no último dia 21 de Setembro, a Glow Run, patrocinada pela PUMA. 

A corrida já é considerada  um evento nacional e além de Perth, já aconteceu em Brisbane, Sydney e Melbourne.

É uma corrida eletrizante porque a idéia é vc BRILHAR À NOITE, cada um do seu jeito num percurso de 5 km que percorrem 3 glow zones e várias tendas de música com DJs animadíssimos. Você pode comprar umas pulseirinhas (glow sticks) para moldar e criar diferentes adereços pra compor a sua indumentária.



Tudo isso pra celebrar o bem estar, o divertimento e a amizade, unindo a comunidade numa atmosfera festiva e num evento em prol da saúde que termina com muita dança e energias renovadas na linha de chegada.








A PUMA tem como principal parceira nesse evento a Headspace, uma iniciativa do Governo Australiano que promove a saúde física e mental de jovens entre 12 e 25 anos e divulga o conceito de bem estar e de como viver o melhor que a vida tem pra te oferecer, de forma natural, saudável e divertida.

Toda a verba arrecadada com as inscrições e venda dos glow sticks é por uma causa muito justa – UMA VIDA MELHOR PARA OS JOVENS DA NOSSA COMUNIDADE.

Entre os serviços dessa organização, os mais de 54 centros espalhados nacionalmente pela Austrália, são provedores de aconselhamento sobre todos os aspectos do bem estar dos jovens: a parte física, a  parte mental, drogas, álcool, educação e trabalho.

Participando dessa iniciativa, Isadora, Pablo, Alex e jovens e famílias de muitas cidades da Austrália brilharam e farão muitos brilharem também!



“GLOW FOR IT” !!!!


Para outras informações: www.glowrun.com.au

3 comentários:

  1. Oi Monica, estou me mudando com meu marido e minha filha de 4 meses para Perth. tenho seguido seu blog e tem me ajudado muito a ter uma idéia da cidade. Gostaria de trocar e-mail para uma pergunta pessoal sobre Perth. Será que é possivel? Muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Meu e-mail para contato é monicapinho63@gmail.com Não encontrei o seu no perfil. Estou `disposição. Abs, Monica.

      Excluir
  2. Engracado e mais uma vez um evento para ajudar a comunidade.

    ResponderExcluir