sábado, 13 de julho de 2013

Soluções de Inverno


Dias frios, mas com pouca chuva esse ano...coisa rara em Perth no Inverno. 

E a gente aproveita o solzinho tímido e os lindos dias azuis pra passear no Swan Valley, tomar muito vinho com os amigos e depois...pensar no que vai fazer pra perder os quilos  a mais que ganhou – rsrsrsr



Com esse espírito, tento me convencer todos os dias que não posso abandonar os exercícios.

Incentivada por Pablo, que tb vai a academia agora, sempre dou um jeito de pelo menos fazer esteira e dar uma malhada de leve (tô literalmente com dor de cotovelo e custando a ficar boa!). A JETTS continua sendo a solução porque fica a duas esquinas de casa. Não é uma super academia, mas resolve bem o que preciso e não é cara.

Jetts Scarborough

Mas não tem o divertimento de uma aula coletiva, com dança, ginástica e boas risadas com amigas. A convite da Karla, visitei semana passada uma academia espetacular, que fica no Kings’Park e que vale esse post para as “malhadoras de plantão”. Chama-se Next Generation.



É a mesma academia que a Paula e a Camila frequentam, amigas que têm duas crianças pequenas (cada). E o legal é que tem uma creche lá dentro. Claro que tudo tem um preço, mas entre ficar em casa com criança quebrando tudo e ir malhar deixando os “bichinhos” na creche, a segunda alternativa é bem mais tentadora, né?

O lugar é lindo, no meio do verde e antes de ter a Next Generation, sediava  importantes torneios de tênis. Hoje ainda é uma importante escola de tênis com quadras excelentes.




Como minha amiga é “rata de academia”, recebe convites para chamar amigas para as aulas. E lá fui eu, completamente “aba”, me divertir nessa super academia, com piscina, sala de spinning, spa e aparelhos de ginástica de última geração! Pra frequentar, você tem que se tornar sócio, como a maior parte das grandes academias no mundo.

Ah e ainda tem um Café bem bacana, com opções de lanchinhos e almoços.
Valeu a aula, valeram as risadas e a pulação!  Essa semana tem mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário