domingo, 7 de outubro de 2012

Passeios e fantasia em época de School Holidays



Não é uma delícia quando podemos ainda que por alguns instantes nos transportarmos para um mundo de fantasias? Pois foi o que eu, Isa e Juju fizemos na última 6ª. feira em Fremantle.  

Entre as muitas ruelas de Freo, encontramos um bequinho na saída do market com lojinhas pra lá de diferentes.Uma em especial literalmente nos magnetizou, puxando-nos para o interior e nos fazendo viajar com Alice pelo País da Maravilhas. 






Essa encantadora lojinha chama-se FLYING TEAPOTS e vende roupinhas de crianças e presentes em geral. O ambiente é mágico, com cores suaves e artigos de primeiríssima qualidade.

Shop 8, the Piazza, South Terrace, Fremantle Phone: 08 9336 1216




E sabe o que mais? Eles têm uma sala onde vc pode fazer uma tea party no seu aniversário! 



E o capricho? Eles tomam conta de cada detalhe, até a atendente está vestida de Alice!!!




O ambiente é mágico, com cores suaves e artigos de primeiríssima qualidade..As vitrines são uma perdição.... Tem até uma especial com peças do Romero Britto!



E as roupinhas? Uma mais linda que a outra. Não resisti e comprei um vestidinho de princesa  pra Naná, minha sobrinha querida.



E pra continuar essa viagem, fechamos nossa tarde no San Churros. Dá só uma olhada nisso! Juju e Isa adoçando a vida...


Num Sábado ensolarado, mas ainda com temperatura amena, fomos caminhar pela orla de Hillarys, pra variar a vista, que muda de linda pra linda, rsrsrsr! 




Bem era preciso eliminar as calorias extras adquiridas no dia anterior...e que seriam rapidamente recuperadas no almoço com frango ao curry!

Mas isso se chama FIM DE SEMANA.

Já no Domingo, o tempo não colaborou. Ficou esquisito num abre e fecha sem fim. Só pra “cumprir tabela”, fomos eliminar mais um lugar bacana da listinha dos MUST SEE da Juju. 

Na impossibilidade de irmos a Mandurah ou Rockingham como havíamos planejado, visitamos mais uma vez Clasebrooke Cove, em East Perth, mais especificamente o VICTORIA GARDENS.














 Isso aqui é muito legal. Eles fizeram as marcações do nascer do sol em cada solstício e essas fendas na foto abaixo indicam a direção no Swan river onde o sol nasce


Abaixo o desenho de uma entidade de longos cabelos brancos que segundo reza a lenda,  roubava os filhos dos aborígenes.



Não me canso nunca de mostrar esse cantinho delicioso e suas casas e apartamentos cinematográficos.



Já até escolhemos a que vamos comprar por módicos 2 milhões de dólares... a do meio com faixa azul


O almoço desse Domingo foi uma macarronada da mama e amanhã será dia de retomar a dieta!!!  

Chatoooooooooooo! Detesto segundas-feiras!

2 comentários: