domingo, 12 de fevereiro de 2012

Fim de semana festivo

As vezes tenho a sensação de que aqui em Perth estamos sempre em festa.

Mas é verdade.  Somos um grupo de amigos com saúde e um montão de motivos para celebrar a vida.  E o grupo vem aumentando a cada dia (as vezes diminui também) , trazendo mais alegria e renovando o oxigênio.

Semana passada, depois de finalmente conseguir colocar a casa em ordem, consegui dar um mergulho no mar. Foi em City Beach, pertinho daqui de casa. Precisei tirar uma foto porque o mar estava tão lindo e claro que parecia sonho.



Na 6ª. Feira tivemos o almoço de aniversário de uma recém chegada à Perth, a Karla, que já está com toda a família na cidade . Almoçamos em South Perth, no restaurante do Windsor hotel,  em petit comitê. Depois, sopramos velinhas na residência da aniversariante. Uma tarde super gostosa!







Já no Domingo tivemos o picnic de aniversário do Sr. Emir, pai de nossos amigos Carmem e Marcio. O lugar escolhido foi a Matilda Bay Reserve, em Nedlands. O dia foi de encomenda, afinal, não estamos falando de qualquer pesssoa. Esse casal, Sr. Emir e D. Nilza, é muito querido por todos e adoramos mimá-los... Seria muito bom se eles pudessem ficar pra sempre por aqui.




Mas, como nem tudo é possível, a gente comemora como pode. E em grande estilo!
O aniversário foi completo. O lugar é maravilhoso para picnics. Fica situado às margens do rio Swan, num cantinho bucólico,  onde vários veleiros ficam ancorados, tornando a paisagem ainda mais linda.




As crianças (grandes e pequenas) se divertiram pra caramba no rio. Teve até passeio de caiaque.






Estendemos nossas inúmeras toalhas no gramado à sombra das árvores e nos espalhamos.





Os quitutes eram os mais variados: tortas salgadas, almôndegas, molhos diversos, belisquetes e docinhos. Pablo fez um bolo de morangos lindo para o Sr. Emir, com direito até a laço de fita vermelho.





Tudo isso regado a muita conversa, boas risadas e muita emoção em torno desse casal inesquecível.






PARABÉNS AOS ANIVERSARIANTES e sejam MUITO FELIZES porque boa parte da nossa felicidade, já devemos a vocês!!!




Um comentário:

  1. Que delícia, que maravilha...
    Parabéns Karla e Sr Emir, muitas felicidades pra vcs.
    Tb acho que Sr. Emir e D. Nilza deveriam virar residentes permanentes em Perth, pois no nosso coração eles já são :)
    Saudades de todos.
    Bjs

    ResponderExcluir