terça-feira, 15 de novembro de 2011

Antecipando o Natal


Estamos na contagem regressiva pra pisar em solo brasileiro. Animadíssimos pra rever a família e os amigos!

Viajamos na semana que vem e estou levando comigo alguns posts "na manga" pra não deixar de falar sobre a Australia pra vocês. Vai diminuir, mas não vai faltar... Promessa de blogueira (rsrsrs).

Enquanto isso, já que muita gente de nossa família aussie estará viajando pra "terrinha" , decidi antecipar o Natal em Perth e fazer uma super festa de confraternização aqui em casa, com direito até a amigo oculto.

Ontem, as meninas vieram aqui em casa pra me ajudar com os enfeites. Pena eu não ter fotografado o making-off, mas foi bem divertido. Teremos duas árvores de Natal ( by Paula e Lindsay) e vários enfeites natalinos.

Leo providenciou um polêmico amigo oculto eletrônico, mas que facilitou em muito a minha vida. O sorteio já foi até realizado. EU ADOREI MEU AMIGO OCULTO! Não conto, não conto, não conto!

Fizemos uma divisão para os comes e bebes, que prometem fazer da nossa festa, uma verdadeira orgia gastronômica natalina: peru by Marcio (ops, isso ficou esquisito), tender by Rodolfo, frutas secas by Lindsay e Leo, frutas e sobremesa by super Amélia, salpicão, rosbife e farofa agridoce by família Ramírez, rabanadas e saladas by Paula sem contar as bebidas e surpresinhas...

E o mais divertido... Ramírez foi eleito unanimamente o Papai Noel da ocasião. Consegui depois de muito procurar, uma roupa de Papai Noel numa loja chinesa (claro!) de fantasias. A calça tudo bem, mas o paletó.... Vai ser um Papai Noel BABY LOOK!!!

Isso é só uma "palhinha".... Aguardem na semana que vem a cobertura completa. Essa festa vai BOMBAR!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário