sábado, 28 de maio de 2011

Sonho de Hollywood em Perth


Quando é que eu podia imaginar que um dia, na minha vida,  ia andar de limousine?? Ainda mais e Perth (rsrsrsrs)!!!
Pois não é que aconteceu!  Em mais uma despedida, dessa vez da Dani, que vai pra Houston, um grupo de amigas fez uma surpresa pra ela. Ela tinha mencionado que a única coisa que ela queria ter feito em Perth e que não fez, era andar de limousine.  E eis que... sonho realizado!
E eu,  fui agraciada com o convite e com a surpresa também. Achei um barato!  Sem a Dani saber, as amigas marcaram no Windsor Hotel pra um jantar. Às 7:30PM nossa “carruagem” chegou.  Levamos a Dani até a porta e ela mal acreditou quando viu...  Gente, e não era uma limousine qualquer, era uma HAMMER, um modelo maior, mais confortável e estiloso. E ainda por cima, VERMELHAAAAAAAA!  Luxo puro!
Pronto, tínhamos direito a uma hora inteirinha só pra gente, rodando na cidade de LIMOU, tomando champagne, com a música num volume quase HIGH e praticamente dentro de uma DISCO, com luzes que formavam bolinhas coloridas por todo o interior do carro. Gravamos depoimentos pra Dani, tiramos milhões de fotos e fizemos muitos brindes a um futuro  ainda melhor em Huston... Não vai Dani, não vai...falavam as meninas.
Paramos um pouquinho no KINGs pra mais uma sessão de fotos em grupo, estilo UNFORGETABLE  que o frio não permitiu que durasse mais que 10 minutos.
Voltamos pro carro pra completar o passeio e nosso simpático e paciente motorista nos deixou em South Perth, na beirinha do rio, numa linda noite estrelada e gelada,  para fecharmos com chave de ouro o evento “only for girls”.
Fomos jantar num restaurante muito aconchegante,  que praticamente flutuava sobre o Swann river (RIVÁ, como dizem os OZZY). Não lembro o nome, claro! 
E como não podia deixar de ser, bem à moda Perth, o lugar já estava quase vazio e logo só restava a nossa mesa. Fomos atendidas com exclusividade. Tomamos vinho, fofocamos muito, jantamos e claro, “fechamos” o restaurante ainda às 10:30PM, acreditam?
Isso é uma das coisas que mais me incomoda aqui em Perth (ainda vou fazer uma lista de “pros and cons”, hoje mesmo falei com a Adriana). Tudo fecha tão cedo que as vezes vc procura durante a semana uma pizza pra comer à noite e já encontra tudo fechando. O pessoal me explicou que os funcionários são pagos pra trabalharem até uma determinada hora. O que passar disso, eles recebem por fora, encarecendo  a mão de obra e onerando o estabelecimento. Mas gente, era 5ª. feira!!! Num lugar lindo e badalado! Não era pra bombar?? Aí bate uma saudade do eixo RIO-SAMPA!
Mas o fato é que estamos em Perth  e as vantagens são muitas. Nossa noite foi espetacular! Esse era um grupo novo pra mim e foi super divertido conhecer outras brazukas e poder participar dessa  despedida que não só Dani, como todas nós, COM CERTEZA, jamais esqueceremos.  BOA VIAGEM DANI, SEJA FELIZ!!!

P.S.: Continuo sem marido.


















Um comentário:

  1. Muito obrigada, pela lembranca, Monica! Tambem vou sentir saudades de cada uma de voces. E que este encontro tenha sido uma bela oportunidade para novas amizades. Glaucia, Aline (quase japonesa), Dri e Taty, foram as primeiras pessoas que eu conheci em Perth, e por causa das criancas Dri e Taty sao como irmas pra mim. Bjs

    ResponderExcluir