quarta-feira, 9 de março de 2011

Monta-desmonta, chega e sai

Confesso que estou ficando cansada dessa história de mudança. Tá mesmo na hora de acabar.
Acontece que eu estou mudando desde outubro de 2010!  Empacotando coisas, vendendo e doando outras, fazendo e desfazendo malas.  Sem contar que fiz duas mudanças no Brasil antes de vir pra Australia.  Já chega né?
Hoje , a Furniture Hire & Sales veio buscar as coisas alugadas que estavam aqui. A casa ficou meio “pelada”, mas já estamos providenciando o que falta: as camas e sofás (emprestados) chegam amanhã.  Ainda faltam luminárias, mesas de cabeceira, algumas roupas de cama e muita coisa de limpeza ( O Bunny`s tem tudo. É uma loja gigantesca tipo Lerroy Merlin).
Tô de plantão em casa a semana toda pra resolver todos os pepinos.  Não tenho nada de novo pra contar. Só tenho saído pra caminhar ou fazer ginástica bem rapidinho. No mais é só limpeza e arrumação, uma chatice que faz parte.  Até os pagamentos são pela Internet. E mais um monte de telefonemas para marcar horários etc  (Intensivão de inglês).  E ainda tem a rotina da casa... E nada da diarista... E a inspeção chegando (Ai meu Deus!).
Ah, na 3ª. feira usamos pela primeira vez nossa mesa lá de fora. Aqui em casa tem um deck de madeira super charmoso na parte de trás. É lá que fazemos nossos churrascos na nossa super churrasqueira, a melhor aquisição daqui até agora!  Mas na 3ª. não foi churrasco não. Fizemos um “queijos e vinhos” só pra família, com direito a toalha xadrez e velinhas (que só ficavam acesas quando o vento dava uma trégua).  O mês de Março é bem mais fresquinho e já estamos sentindo muita diferença na temperatura, principalmente à noite.  As estações aqui parecem bem marcadas.
Tomara que no final de semana eu tenha novidades...
P.S.: Agora já posso colocar o carro na garagem de novo. UHUUUUU!!!

2 comentários:

  1. Coisa horrível esse terremoto Monka! Fiquei preocupado com o alerta de tsunami pra Austrália.
    Cuidem-se aí e espero que td fique bem com vcs.
    Bjs
    Sandro

    ResponderExcluir
  2. OI monica,
    Tambem sou uma brasileira do Rio aqui em Perth.
    Cheguei no seu blog de uma foram engracada.
    Dei um google : goibada kakulas e seu blog apareceu la, ehhehe.
    Pelas fotos ja vi que vc se enturmou com as brasileiras de Perth. Aqui eh pequeno e todo mundo "meio" que se conhece.. ehehe
    Bem vinda!
    bjs

    Nadia

    ResponderExcluir