segunda-feira, 7 de março de 2011

LABOR DAY divertido em Mindarie Marine


Hoje, quando acordei, eu tinha em mente TIRAR AS CRIANÇAS DE CASA DE QUALQUER MANEIRA.
Minha primeira idéia foi levá-los ao YANCHEP NATIONAL PARK, há mais ou menos 40 km da nossa casa e que tem cavernas, plantas nativas e uma colônia de coalas. Só que acabou ficando tarde demais pra participarmos das atrações do parque e tivemos que mudar de idéia.
Então, seguindo mais um conselho da minha distante amiga (quase japonesa) Aline, rumamos para MINDARIE MARINE, uma pequena e charmosa marina ao norte de Perth.  GPS em punho, OF COURSE!
O céu estava claro e sem nuvens, o sol já não estava tão forte e o mar de um azul “INDICO”,   contrastava com as luxuosas lanchas ancoradas na marina. Uma visão!
Passeamos pelo deck, onde encontramos uma feirinha de bijuterias e vários restaurantes com vista para o mar. As lojinhas estavam fechadas, já que hoje é feriado aqui – Dia do Trabalho.
Escolhemos o DÔME, uma rede de restaurantes que se espalha por toda Perth. Agora sabemos por que.  O atendimento é muito bom e a comida uma delícia. E o principal...servem todo o tipo de comida o dia inteiro, diferente dos restaurantes que só servem almoço até 13h30min. (Imaginem!) Aqui tem muito dessas coisas provincianas e as vezes fica difícil encontrar um lugar pra comer uma comidinha gostosa, tipo almoço mesmo. Passou de uma determinada hora meu amigo, só sandubas com fritas! Mas no Dôme,  conseguimos Cesar Salad e risoto, uma delícia!
Saímos dali e fomos tomar café numa outra marina que já conhecíamos, em Hillary`s. Falta de imaginação?? Não, já que estávamos na orla. Além disso,  Hillary`sér um lugar que merece ser revisitado quantas vezes der vontade. E sabe que fizemos mais uma descoberta?  Lá tem o melhor sorvete de Perth!  Até agora, nunca tínhamos provado um sorvete parecido com os nossos do Rio, com a mesma consistência e com um sabor verdadeiro. Hoje conseguimos. Dividi um de cereja com a Isa (saudades dos sorvetes de maracujá) e depois fomos tomar café pra fechar a nossa tarde.  Nos divertimos muito : compramos óculos fashion por 10 dólares, almoçamos gostoso, com direito a vista linda,  sobremesa , café e o carinho impagável dos meus filhos!
FERIADÃO!!!! Vejam pelas fotos se não tenho razão...




Meu artista!!!

Feirinha de bijoux


Minha princesa

Lindos, espetaculares!!! Sorvetinho!


Olha só a gula! Precisava de um café desse tamanho depois do sorvete??

2 comentários:

  1. Sensacional o passeio. Morar em cidade com "vista pro mar" � outra coisa...

    ResponderExcluir
  2. Pablo esta mesmo sensacional!!!!
    Nao desista!!!! Ta lindissimo!!!!

    ResponderExcluir